Topo

Filho de Michael Jackson diz ainda ouvir a voz do pai, morto em 2009

Filho de Michael Jackson, Prince Jackson - Reprodução/Instagram
Filho de Michael Jackson, Prince Jackson Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/10/2021 09h32

O filho mais velho do cantor Michael Jackson, Prince Jackson, de 24 anos, disse em entrevista ao "Good Morning Britain" que ainda pode ouvir a voz do pai enquanto realiza ações de caridade.

O rapaz atua na organização sem fins lucrativos Heal Los Angeles, que promove ações para ajudar crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.

"Não é como se fosse uma voz na minha cabeça, sabe; mas, de certa forma, é. Quando você faz trabalho filantrópico e se preocupa com isso, como eu e minha família nos preocupamos, acho que tende a carregar o peso das lutas das pessoas que está tentando ajudar; e é aí que realmente ouço a voz do meu pai", explicou Prince.

O jovem disse que ouve Michael nas horas de dificuldade:

"[É quando] você quase se pergunta: 'Como posso continuar fazendo isso?'. É nesses momentos que o ouço".

"Ele fica tipo: 'Alguém precisa fazer isso, você tem que fazer. Você tem que continuar avançando e é importante que façamos isso. Ele está sempre no meu ombro me motivando a manter minha bússola moral apontando para o norte".

Prince ainda falou sobre sua festa anual de Halloween inspirada no clipe de "Thriller" - um evento beneficente que irá arrecadar fundos para a Heal Los Angeles:

"A cada ano a gente se supera; mas, infelizmente, precisamos fazer uma pausa por causa da pandemia no ano passado, quando tivemos uma edição virtual. Mas este é o nosso sétimo ano organizando isso, e sete é um bom número para nós. Queremos elevar o nível neste ano e estamos animados para oferecer entretenimento ao vivo. Teremos uma performance especial com Chris Tucker, Elijah Blake e MK".