Topo

Sol recusa justificativa de Gui e cita trapaça em jogo: 'Depõe contra você'

A Fazenda 2021: Gui Araujo e Solange discutem na sexta formação de roça - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo e Solange discutem na sexta formação de roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/10/2021 00h05Atualizada em 27/10/2021 00h46

Durante a sexta formação de roça na noite de hoje, em "A Fazenda 13" (RecordTV), Gui Araujo votou em Solange Gomes. O peão justificou sua indicação afirmando que não quer mais votar em Rico Melquiades, que não sente liberdade para conversar e brincar com a colega e que a ex-Banheira do Gugu não tem respeitado seus colegas de confinamento na hora de dormir, fazendo barulho no quarto.

"É a única pessoa que eu não troco nenhuma palavra durante a semana", disse o influenciador.

Solange, porém, não aceitou as explicações do colega de confinamento e afirmou que o peão votou nela porque foi Sol quem apontou para Rodrigo Faro, durante a gravação de "Hora do Faro" na semana passada, que Gui tentava "burlar" as regras do jogo para dar um prêmio em dinheiro para Dynho.

"Não faltou, não. É que isso pra mim é irrelevante, mas pode colocar", respondeu o ex-namorado de Anitta.

Não é irrelevante. Nós estamos num jogo. Eu estou aqui, eu cumpro regras. Quando eu sou chamada pra fazer qualquer coisa pela produção, eu faço. [...] Então assim, eu acho que todo mundo tem que cumprir. Tinha uma dinâmica no Faro, e ele estava do meu lado e ele combinou com o Dynho. Ele falou: 'Mano, aqui tem dinheiro, eu vou pegar o amigo da onça e vou te dar'. Nós sabemos que um não é amigo da onça do outro aqui. Solange Gomes

"Dinheiro na mão é assim", disse Gui, rindo.

"Ele, claro, depois disso, fechou a cara comigo. Eu acho que você não quis falar porque isso depõe contra você", continuou a peoa.

Gui disse que a interferência de Solange, na ocasião, foi irrelevante para seu voto e que ele sequer lembrou do ocorrido, mas que isso podia ser acrescentado à sua justificativa. "Ela não aceita nem nossa própria justificativa, tem que ser do jeito que ela quer", debochou o ex-MTV.

"Deixa eu só terminar, porque aqui você se julga superinteligente e que eu sou burra. Mas eu não acho que você seja, porque você deveria ter falado sobre isso e não esperar eu falar, porque aí eu falo do meu jeito", prosseguiu Solange, acrescentando que também esperava um voto de Dynho Alves. "Eles estavam combinando de ele dar o amigo da onça pro Dynho e eu alertei ao Faro. O Faro chamou a atenção dos dois. Ele disse que queria dar pro Dynho porque ali tinha dinheiro. [...] Mas como a gente tá num jogo, ele tinha que dar pra uma pessoa com quem ele não se desse bem. Ele acabou dando pra Valentina."

Gui interrompeu e disse que se dá bem com Valentina. Solange rebateu dizendo que os dois não se dão tão bem porque estavam brigados na semana passada. A peoa finalizou sua fala voltando a citar o ocorrido no programa de Rodrigo Faro.

"Eu voto, ela justifica", concluiu Gui.

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 7339 votos
45,80%
Reprodução/Instagram
31,37%
 Antonio Chahestian/Record TV
22,84%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto