Topo

Tarantino admite possibilidade de produzir 'Kill Bill 3': 'Por que não?'

Uma Thurman no filme "Kill Bill" - Divulgação
Uma Thurman no filme "Kill Bill" Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash

20/10/2021 23h31

A possibilidade de um terceiro episódio da saga "Kill Bill" pode estar mais próxima do que se imagina. Durante participação no Festival de Cinema de Roma, realizado ontem na capital italiana, Quentin Tarantino admitiu a chance de produzir uma nova sequência da história.

"Eu não tenho ideia de qual será o meu próximo longa-metragem. Pode ser 'Kill Bill Vol.3', por que não?", declarou o cineasta, acrescentando também que pretende se aposentar após a realização de seu próximo filme, seja ele qual for.

Em entrevista concedida a Joe Rogan em julho deste ano, Tarantino já havia sinalizado o desejo de criar mais um capítulo de "Kill Bill". Ele revelou, inclusive, que pretendia contar com Maya Hawke - filha de Uma Thurman, protagonista dos dois primeiros volumes - como protagonista.

"Acho que é só revisitar os personagens 20 anos depois. Imaginar a Noiva [papel de Thurman] e sua filha BB tendo 20 anos de paz, e então essa paz é quebrada. A Noiva e BB estão fugindo. A ideia de poder escalar Uma e sua filha Maya [na vida real] seria muito empolgante", vislumbrou.