PUBLICIDADE
Topo

Jason Momoa fará cirurgia no olho após se machucar no set de 'Aquaman 2'

Jason Momoa nas gravações de "Aquaman 2" - Reprodução/Instagram
Jason Momoa nas gravações de 'Aquaman 2' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

19/10/2021 20h07

O ator Jason Momoa, de 42 anos, revelou que precisará ser submetido a um procedimento cirúrgico no olho após ter se machucado no set de gravações de "Aquaman e o Reino Perdido", segundo filme do personagem das histórias em quadrinhos da DC Comics estrelado pelo norte-americano.

Em entrevista ao talk show comandado pela apresentadora Ellen DeGeneres, o astro brincou com a situação ao dizer que "ferrou" o olho e atribuiu o acidente ao fato de está envelhecendo.

"Estou ficando velho, é o que está acontecendo. Eu ferrei meu olho. Coloquei algo nele que meio que o cortou, daí tenho que fazer uma cirurgia. Estou com uma hérnia... estou levando uma surra. Mas vai ser um ótimo filme, vocês vão adorar", declarou.

Jason Momoa fez questão de tranquilizar os fãs e afirmou que, apesar da necessidade de realizar uma cirurgia, ele consegue enxergar normalmente.

Ainda, o ator ressaltou amar sua profissão, mas pontuou que, devido ao fato de sentir tanto apreço pelo trabalho, fica "um pouco animado", além de ter "a coisa da idade: agora sou um super-herói que está envelhecendo", completou.

"Aquaman e o Reino Perdido" será o segundo filme do herói com Jason Momoa no papel principal. No último sábado (16), durante o DC FanDome, evento corporativo da DC Comics, a produção ganhou um vídeo de bastidores que traz depoimentos do elenco e do diretor James Wan.

Além de Jason Momoa, "Aquaman e o Reino Perdido" tem no elenco nomes como Amber Heard, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Temuera Morrison, Nicole Kidman, Indya Moore, Vincent Regan e Jani Zhao. O filme tem estreia prevista para 15 de dezembro de 2022.
,