Topo

Jojo Todynho admite que traiu o ex em viagem à Paris: 'É, gente. Vacilei'

Jojo Todynho admite que traiu Marcio Felipe em Paris - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho admite que traiu Marcio Felipe em Paris Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Alagoas

19/10/2021 17h10

A cantora Jojo Todynho, de 24 anos, admitiu que traiu seu ex-namorado, Márcio Felipe, durante uma viagem à Paris, na França, no começo do mês.

Em seu perfil nas redes sociais, a funkeira carioca falou sobre o fim do relacionamento de dois meses com Márcio, e afirmou ter havido traição, mas da parte dela, e não do então namorado.

A famosa diz que "vacilou" e a viagem pelo país europeu "rendeu".

"Quem vacilou fui eu? É, gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o quê? É isso", declarou a famosa ao revelar a traição.

Na semana passada, quando comunicou o término com Márcio, Jojo Todynho relatou não ter certeza se ele ainda gostaria de manter contato com ela.

Por fim, a artista afirmou que o ex "é uma pessoa legal e bacana", e ressaltou que a "piranha não está mais aposentada e está mais que on".

Apesar do término recente, Márcio Felipe já fez a fila andar e, conforme o UOL mostrou hoje, ele está vivendo um affair com a ex-participante de "A Fazenda 13", Liziane Gutierrez.

Os dois estão aproveitando uma viagem em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro — fontes próximas ao novo casal relataram que o clima é de lua de mel.

Antes de se envolver com o ex de Jojo Toynho, Liziane ficou com a ex-BBB Antonela Avelllaneda, mas a relação não evoluiu.