PUBLICIDADE
Topo

Splash estreia no YouTube com Naiara Azevedo, Otaviano Costa e Zeca Camargo

De Splash

em São Paulo

18/10/2021 04h00

Se você costuma dar uma voltinha pelo YouTube e acompanha o que fazemos aqui, temos uma boa notícia:

Splash cresceu, saiu da aba do Canal UOLaquele canal geralzão do UOL no YouTube, cheio de notícias sobre política, pandemia, tecnologia etc etc etc— e agora tem um lugar ao sol.

Continua depois da publicidade

A nossa cobertura de celebs, música, filmes, séries, reality shows, e tudo o que você já vê por aqui, agora tem casa própria no canal Splash no YouTube. Tudo com um timaço formado por nomes como Otaviano Costa, Chico Barney, Zeca Camargo, Ju Nogueira, Aline Ramos e muito mais.

E hoje ainda tem estreia...

"Pé na Bota", apresentado por Naiara Azevedo, estreia às 19h, no canal de Splash. A dona do hit "50 Reais" recebe Pocah, Psirico, o casal Jake e Mariano (e muito mais!) para curtir e ralar na sua fazenda, bater um papo e preparar uma receita com o melhor da roça.

... além dos programas que você já conhece.

De segunda à sexta, às 13h, você tem companhia pro almoço: Chico Barney, Zeca Camargo, Ju Nogueira, Débora Miranda, Aline Ramos e nossos videocolunistas te esperam no "Splash Show" e "Splash Vê TV" para falar de celebs, cinema, TV e tudo o que tá bombando na internet.

Continua depois da publicidade

Às terças, tudo aquilo que você não entende muito bem vai ser bem mastigadinho no "Splash Explica", também às 19h.

Sempre às quartas-feiras, às 19h, é hora de desmentir fake news sobre toda e qualquer coisa com Pirula e Gilmar, no "Fake em Nóis". E, a partir dessa semana, uma novidade: vai dar para ouvir os programas em seu tocador de podcast favorito. Perfeito pra lavar aquela louça!

Às quintas, o encontro é com Otaviano Costa no "OtaLab" e sua mistura de internet e TV com entrevistas, música e muito humor.

E o sextou fica com os meninos do "Rabisco Falado", com os melhores desenhos para as descrições mais malucas feitas pelos convidados mais legais. O horário? 19h!

Tudo isso, claro, fica disponível no canal Splash no YouTube e nas nossas redes sociais para você assistir quando e onde quiser.

Assine o canal Splash no YouTube.

Continua depois da publicidade
Arte/UOL - Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL