PUBLICIDADE
Topo

'Pé na Bota' de Naiara Azevedo terá fuga a cavalo e revelações no café

18/10/2021 12h00

No "Pé na Bota", novo programa de Splash, a cantora e compositora Naiara Azevedo abre as porteiras de sua fazenda para convidados especiais e coloca todo mundo para ralar. A autora do super hit "50 Reais" recebeu artistas como Pocah, Jake e Mariano e Kaysar Dadour para bate-papos reveladores, atividades na roça e receitas deliciosas, que renderam uma temporada de oito episódios divertidíssimos e informativos. O "Pé na Bota" vai ao ar às segundas-feiras, sempre às 19h.

À frente do programa, Naiara se revela uma cozinheira de mão cheia e entrevistadora generosa. O programa foi gravado debaixo de sol escaldante, durante oito dias intensos nos arredores de Varjão, interior de Goiás, onde fica a propriedade de Naiara. Que — adivinha?— leva o nome de Fazenda 50 Reais.

Café de Revelação

A cada dia, Naiara recebia um convidado. As gravações começavam bem cedo, para aproveitar a luz do sol, e a primeira atividade era sempre um café da manhã acompanhado de um bate-papo descontraído, no melhor estilo Ana Maria Braga.

E os convidados acabaram se abrindo com ela: Pocah, a convidada do episódio de estreia, contou que a fama de dorminhoca que ganhou no "BBB" já lhe rendeu um bom dinheiro.

Já os compositores Waleria Leão, Maykow Melo, Alex Torricelli e Bruno Mandioca contaram, em detalhes, como foi escrito cada verso de "50 Reais", o sucesso que projetou Naiara para o mundo. Promete ser um dos momentos mais emocionantes da temporada.

Fuga a cavalo

No seu dia de gravar, o cantor Márcio Victor, líder do grupo de pagode baiano Psirico, não escondia a empolgação: ele nunca havia pisado numa fazenda e queria conhecer todos os cantos. Acima de tudo, ele queria andar a cavalo. E aproveitou um dos intervalos das gravações para "fugir" ao tentar montar num dos animais da fazenda.

Roubaram a cena

Quem auxiliou Márcio Victor foi o caseiro Glauque, uma figura-chave para o programa. Sem ele, os convidados urbanos de Naiara não conseguiriam executar as tarefas de roça, que renderam algumas das cenas mais engraçadas do programa, como Pocah tentando colher mandioca, o casal Jake e Mariano às voltas com o galinheiro ou a apresentadora tentando levar os bois para o curral.

Além de Glauque, a bezerrinha Dalila, uma fofura saltitante, também ganhou várias participações especiais nos episódios, porque todo convidado que a via se apaixonava na hora.

Pra marcar na agenda

O "Pé na Bota" vai ao ar todas as segundas-feiras, às 19 horas, no YouTube de Splash (inscreva-se já para receber os lembretes), no site, no UOL Play e no Facebook de Splash.

O "Pé na Bota" é uma produção de Splash, o canal de entretenimento do UOL. O programa foi gravado em agosto de 2021, seguindo todos os cuidados necessários recomendados pelas autoridades, como testagem dos convidados e da equipe, uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.