Topo

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira não se casaram, afirma assessoria

De Splash, no Rio

10/10/2021 17h23

Após serem flagrados juntos, vestindo branco, em um cartório no Rio de Janeiro, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira levantaram suspeitas de que teriam oficializado a união.

No entanto, hoje, procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa do cantor negou que eles teriam se casado ou assinado a união estável. Segundo a representante do sambista, os dois estiveram no cartório para resolver "questões pessoais, mas nada relacionado a casamento".

O UOL também procurou a empresária de Paolla Oliveira que, ao ser questionada sobre o casamento da atriz, também negou.

Paolla de Oliveira e Diogo Nogueira, juntos oficialmente desde julho, estiveram no 15º Ofício de Notas, cartório localizado na Barra da Tijuca, na sexta-feira (08). A página do cartório chegou a postar uma foto do casal com a seguinte legenda: "Hoje tivemos a honra de atender a atriz Paolla Oliveira, acompanhada de seu namorado, o cantor Diogo Nogueira. Todo atendimento foi comandado pelo nosso competente tabelião substituto Paulo Velozo. Agradecemos pela confiança em nosso trabalho!"

A publicação original, no entanto, foi apagada e não está mais disponível.

Ontem, Paolla e Diogo apareceram coladinhos em uma foto com o mar ao fundo. Um detalhe também chamou a atenção dos fãs do casal: Diogo carregava um anel no pescoço. Para embalar o romance, a atriz ainda brincou na legenda com um trecho da música "Domingo", sucesso do grupo Só Pra Contrariar. "Cola seu rosto no meu", escreveu Paolla.