Topo

Polícia Civil faz buscas em Itacuruçá (RJ) atrás de Nego do Borel

Polícia faz buscas pelo cantor Nego do Borel  - Reprodução/Playplus
Polícia faz buscas pelo cantor Nego do Borel Imagem: Reprodução/Playplus

Marcela Lemos

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

05/10/2021 12h36

A Polícia Civil do Rio faz buscas na manhã de hoje em Itacuruçá, distrito de Mangaratiba, na região da Costa Verde do Rio, atrás do cantor Nego do Borel que, segundo a família, está desaparecido. O cantor saiu de casa ontem pela manhã e não foi mais visto pela mãe que comunicou o sumiço à 42ª Delegacia (Recreios dos Bandeirantes).

De acordo com a unidade, diante das informações de que o artista foi visto em Itacuruçá, equipes foram enviadas à região.

"A Delegacia de Descoberta de Paradeiros está responsável pelas investigações, mas devido a urgência da situação, minha equipe permaneceu em diligências. Realizamos diligências nas marinas e nas hospedagens. Vamos ver se encontramos outros indícios para concluir essa situação", disse o delegado Luiz Armond ao Splash.

A mãe do cantor, Roseli Viana Gomes, chegou na manhã de hoje na Delegacia de Descoberta de Paradeiros, na Cidade da Polícia, na zona norte do Rio, para prestar um novo depoimento.

Ontem, ela havia informado à 42ª DP que foi até a casa do filho, após saber por amigos que o artista estava depressivo nos últimos dias e havia ligado para se despedir de algumas pessoas. De acordo com o depoimento, ela tentou evitar que Nego do Borel saísse de casa, mas não conseguiu. Ele deixou o imóvel chorando e pedindo para que ela "não o impedisse de fazer o que ele queria".

Roseli teria encontrado um bilhete em que o cantor acusava o reality "A Fazenda 13" (Record TV) de fazer sua mãe chorar.

A reportagem do Splash apurou que o telefone de Nego do Borel aparecia com status online no WhatsApp na noite de ontem.

Expulsão do reality "A Fazenda 13"

Em setembro, o artista foi expulso do programa "A Fazenda 13" (RecordTV) por dormir com Dayane que estava bêbada. Após a produção apagar as luzes depois de uma festa, não foi possível ver a cama em que Nego do Borel e Dayane estavam deitados, mas era possível ouvir alguns comentários dos participantes. Em diversos momentos, ela pediu que o cantor 'parasse'. "Para com isso, Nego".

Na saída, ele gravou um vídeo alegando ser alvo de racismo e disse que não houve crime. Nego do Borel disse ainda que foi injustiçado com a expulsão do programa e alfinetou Edir Macedo.

"O bispo lá, dona da emissora, com todo respeito, dono de igreja ... mas, será que um patrocínio vale mais que uma vida? Caraca. Foi covardia o que fizeram comigo. Dediquei meu tempo, fiquei 14 dias em quarentena, sem telefone, assinei contrato bonitinho e fui expulso como estuprador"

Ontem, o funkeiro usou as redes sociais - antes da pane do Facebook, Instagram e WhatsApp - dizendo aos fãs que não estava conseguindo dormir.