Topo

Modelo acusa Robin Thicke de assédio: 'Apertou meus seios nus'

Emily Ratajkowski acusou Robin Thicke de apalpar seus seios sem consentimento - Reprodução
Emily Ratajkowski acusou Robin Thicke de apalpar seus seios sem consentimento Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash

03/10/2021 17h34

A modelo britânica Emily Ratajkowski, de 30 anos, acusou o cantor Robin Thicke de assédio sexual, após o artista ter apertado seus seios durante as gravações do clipe "Blurred Lines", lançado em 2013. A revelação consta no livro "My Body" ("Meu Corpo", em tradução livre), lançado pela top.

Em um determinado capítulo do livro, a modelo relata que o momento aconteceu quando ela e o cantor precisaram gravar uma cena só eles dois. Na ocasião, ele "estava um pouco" embriagado e a tocou de forma imprópria e sem consentimento.

"[Ele] voltou ao set [de gravações] um pouco bêbado para filmar só comigo. Do nada, senti a frieza e a estranheza das mãos de um estranho envolvendo meus seios nus por trás. Eu instintivamente me afastei, olhando para Robin Thicke", escreveu.

A acusação feita por Emily Ratajkoswki foi corroborada pela diretora do clipe, Diane Martel. Em entrevista ao Sunday Times, ela disse se recordar do episódio em que o cantor agarrou os seios da modelo. "Ele estava de pé atrás dela", relatou Martel, ressaltando que o músico teria pedido desculpas em seguida.

Robin Thicke optou por não se manifestar sobre o assunto.