Topo

Após 'casamento fake', Joelma diz estar há mais de 3 anos sem beijo na boca

Joelma vestida de noiva para a gravação do clipe "Sim" - Divulgação/RecordTV
Joelma vestida de noiva para a gravação do clipe "Sim" Imagem: Divulgação/RecordTV

De Splash, em São Paulo

24/09/2021 19h08

Joelma brincou sobre o "falso casamento" no clipe da música "Sim", lançado ontem. Em entrevista ao "Domingo Espetacular", a cantora de 47 anos diz que está há mais de três anos sem beijar na boca.

Há mais de três anos que eu não sei o que é dar um beijo na boca e depois de todo esse tempo vem um casamento 'fake'.
Joelma em entrevista ao 'Domingo Espetacular'

Antes de completar três anos sem um beijo na boca, a vocalista da banda Calypso também comentou sobre o assunto em janeiro durante participação no "Altas Horas", da TV Globo.

A equipe do programa da Record TV acompanhou a cantora na busca por um vestido de noiva. No clipe, a artista dá um selinho e se casa com ator e modelo Ewerton Martin.

Joelma falou sobre os próprios sentimentos ao comentar sobre a história mostrada no clipe.

Eu aprendi a perdoar, que era uma coisa que eu não sabia. Então hoje eu perdoo qualquer pessoa, em qualquer situação. Claro que umas mais fáceis e outras mais difíceis, mas eu escolho perdoar.

Durante o período de divulgação, as fotos e vídeos em que Joelma e Ewerton Martin apareceram juntos animou os fãs. Em coletiva de imprensa, a cantora afirmou que o ator já está em um relacionamento.

A entrevista completa vai ao ar no "Domingo Espetacular". O programa apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro vai ao ar no próximo domingo (26), às 19h45, na RecordTV.

Em entrevista ao "TV Fama" hoje, Joelma negou a possibilidade de Chimbinha retornar ao Calypso. "Não me joguem praga", pediu ao comentar sobre o ex-marido.