PUBLICIDADE
Topo

Arcrebiano aprende a falar em 'A Fazenda': 'Um homem empoderado'

Colaboração para o Splash, em São Paulo

22/09/2021 15h18

Bil tem mostrado uma nova faceta em "A Fazenda 13".

Depois de ter participado dos realities "BBB 21" e "No Limite", ambos da Globo, ele se diz pronto para encarar o último de sua carreira e tem partilhado sobre suas experiências com os outros peões.

Na visão de Chico Barney, colunista do UOL, o público está tendo a oportunidade de, finalmente, conhecer o rapaz.

No 'BBB' não se ouvia a voz dele. Eu só lembro dele chorando, falando assim: 'poxa, Karol, o pessoal vai achar que eu sou um macho escroto. Eu preciso sair desse programa'. Aí no 'No Limite' não deu nem pra ver. Ele ficou lá um tempinho e logo pediu pra ir embora. Ontem, ele falou a primeira frase completa dele num reality show. Infelizmente, era um palavrão ao vivo na Record. Ele repetiu, mas dá um orgulho ver que o cara tá mais a vontade, tá conseguindo desenrolar. Eu tenho achado ele uma outra pessoa

Aline Ramos, também colunista do UOL, vê uma evolução também pessoal de Bil:

Um homem empoderado. Completamente empoderado de si. Ele sabe dar nome ao preconceito que ele sofre, que é a bonitofobia. Acrebiano já falou mais de uma vez na 'Fazenda' sobre o quanto ele sofreu e sofre por ser bonito. Na mesma hora, sai na defesa de qualquer outra vítima de bonitofobia. Então ele não tá calando pra nenhum tipo de preconceito. Ele só não sofre ricofobia igual a Marina.