Topo

Rihanna divulga trailer do desfile 'Savage X Fenty Show' Vol. 3'

Rihanna no trailer de "Savage X Fenty Show" - Reprodução/Instagram
Rihanna no trailer de 'Savage X Fenty Show' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/09/2021 15h12

Rihanna divulgou hoje mais um trailer da terceira edição do "Savage X Fenty Show", que chega ao Prime Video nesta sexta-feira (24). O desfile vai contar com várias performances e convidados especiais, como a supermodelo brasileira Adriana Lima.

Entre os artistas que vão se apresentar no "Savage X Fenty Show Vol. 3", estão Ricky Martin, Daddy Yankee, Nas, Normani, Bia, Jade Novah e Jazmine Sullivan. Gigi Haddid e Troye Sivan também aparecem no trailer e vão desfilar no evento.

No ano passado, a segunda edição do desfile recebeu inúmeros elogios envolvendo diversidade de modelos, mas também rendeu uma polêmica nas redes sociais. A música "Doom" causou uma onda de críticas na internet.

A música, lançada há mais de dois anos pela produtora francesa Coucou Chloe, usou um trecho do texto sagrado muçulmano. Rihanna foi acusada de islamofobia, mas ressaltou que a obra foi utilizada sem a intenção de ferir os muçulmanos.

"Gostaria de agradecer à comunidade muçulmana por apontar um enorme descuido, que foi involuntariamente ofensivo no nosso evento da Savage x Fenty. Gostaria de me desculpar com vocês por conta deste honesto, mas descuidado erro", disse na época.