Topo

Simone fica chocada após filho de 7 anos revelar que 'namora': 'Quem é?'

Simone Mendes e Kaká Diniz ao lado do filho Henry - Reprodução/Instagram @kakadiniz1
Simone Mendes e Kaká Diniz ao lado do filho Henry Imagem: Reprodução/Instagram @kakadiniz1

Colaboração para o UOL

20/09/2021 20h02

A cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, ficou chocada com uma revelação de seu filho, Henry, de 7 anos, que surpreendeu a própria mãe ao revelar que está "namorando". Intrigada com a descoberta, a artista ficou curiosa para saber quem é essa pessoa.

Henry, que é filho de Simone do relacionamento com o empresário Kaká Diniz, contou sobre seu "namoro" em um vídeo gravado para o canal do YouTube da cantora. Na gravação, a criança surge respondendo algumas curiosidades dos fãs de sua mãe, até que em determinado momento a sertaneja pergunta se ele namora.

"Se eu tenho namorada? Tenho", respondeu o garoto para a surpresa da artista, que reagiu, chocada com um "quem é?", mas não obteve resposta.

Em outra parte do vídeo, Henry demonstra ser uma pessoa que gosta de festas e afirmou que, para ele, um fim de semana para ser divertido precisa ter algum evento, porém, o ideal mesmo é "uma balada".

"Pode ter uma festa do pijama, acampamento, pode ter essas coisas, brincadeira, festa? porque ai fica divertido. Mas, o máximo seria uma balada", declarou.

Henry é o primogênito de Simone e Kaká. Os dois também são pais da pequena Zaya, de 6 meses.