Topo

Inês Brasil diz que achou que voltaria para a prostituição na pandemia

Inês Brasil celebra música em alta no TikTok Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/09/2021 10h00Atualizada em 16/09/2021 11h18

Inês Brasil celebrou a volta do hit "Undererê", sua música de 2016, que agora, está em alta no TikTok. Mais de 116 milhões de visualizações e famosos como Pocah, João Neto e Cristiano, e Ferrugem, fizeram vídeos cantando a música.

"Eu já sou famosa há dez anos. Você não me conhecia? (risos) Estou acostumada a ter muita gente me apoiando e os famosos comigo sempre. Graças a Deus. Tem quem chegou agora e acha que eu sou dessa geração TikTok, mas não. Sou a Inês Brasil, ex-prostituta que vivia na Alemanha, vim ao Brasil, virei cantora, fui na Luciana Gimenez... E é como Jesus disse, 'faça por onde que eu ajudarei', brincou, em entrevista ao Extra.

Apesar do sucesso, quando a pandemia de covid-19 chegou, no ano passado, Inês passou por muitas dificuldades. Ela até pensou que teria que voltar para a prostituição:

"Por conta desse coronavírus, o trabalho ficou difícil para todo mundo. Pensei que teria que voltar para a prostituição. Meus vizinhos, Seu Hugo e Fernando da Kombi, e minhas filhas me ajudaram com o pão de cada dia. E minha caçula está me ajudando com o TikTok. Já batemos 1 milhão de seguidores. Agora, vem aí o OnlyFans. E não vou parar de cantar", finalizou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Inês Brasil diz que achou que voltaria para a prostituição na pandemia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade