Topo

Simone sobre decisão de emagrecer: 'Nem amarrar o cadarço conseguia mais'

Simone fala sobre a decisão de fazer tratamento para emagrecer - Reprodução/Instagram
Simone fala sobre a decisão de fazer tratamento para emagrecer Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2021 22h51

Simone, da dupla Simone e Simaria, de 37 anos, abriu o jogo sobre a mudança para ter uma vida mais saudável. A cantora contou que a decisão veio depois de nem amarrar o cadarço ela conseguia mais. Ela falou que já perdeu alguns quilos, mas não contou quantos foram.

"Eu ainda vou contar todos os detalhes, mas não vai ser agora. Eu ainda tenho que perder alguns quilos, já foram muitos embora. Mas eu ainda tenho muito o que fazer. Estou vendo o que fazer para a próxima etapa", afirmou ela, que disse que só vai contar qual será a perda de peso total quando chegar na meta final.

A sertaneja disse que a decisão para emagrecer não partiu de ninguém, que não há cobrança de trabalho e nem da família. Foi única e exclusivamente de problemas que ela vem enfrentando em estar acima do peso. "Não existia cobrança de marido, fã, publicidade, de nada. Ninguém me cobra. Para mim era muita questão de saúde, por isso que resolvi cuidar de mim. Não é porque fulano falou que eu estava muito gordinha", contou Simone.

Após isso, ela falou sobre a situação de não conseguir nem amarrar mais o cadarço de um tênis. "Nem amarrar o cadarço do tênis eu estava conseguindo mais. Não é legal isso. Fora os exames que a gente faz antes de começar um tratamento desse", disse a cantora.