PUBLICIDADE
Topo

Luan Santana exibe 'bração' após ser acusado de editar foto sem camisa

Luan Santana posa ao lado de amigo em foto nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Luan Santana posa ao lado de amigo em foto nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

16/09/2021 09h25

Nos últimos dias, uma foto de Luan Santana na piscina, sem camisa, chamou a atenção do público por mostrá-lo com braços muito musculosos. Não demorou para que alguns seguidores do cantor levantassem acusações de que ele teria editado a foto para parecer mais forte.

Luan não respondeu diretamente a nenhuma dessas acusações, mas na noite de ontem, fez uma nova postagem em sua conta no Instagram que muita gente viu como indireta a essas críticas.

Na imagem, o artista aparece ao lado de um amigo, deixando o braço bem à mostra. Nos comentários, houve quem percebesse a ironia: "Essa foi só para mostrar que não tem Photoshop nenhum nesse braço", riu uma fã. "Quero ver agora falar que o braço é editado", afirmou outra.

Na foto que foi acusada de ser editada, a boa forma do artista acabou chamando atenção tanto dos seus seguidores quanto de amigos do meio artístico.

"Seu braço engoliu um hambúrguer. Tá forte o menino!", disse o apresentador do SBT, Celso Portiolli. Ao mesmo tempo, Victor Kley, autor do hit "O Sol", interagiu com um "Tá monstrão".

O público feminino também reagiu em massa aos novos cliques do artista sertanejo. Camilla Uckers, influenciadora digital, afirma: "Nossa, que gato", enquanto a cantora, Thayná Bitencourt, pergunta: "É o Popeye?", finalizando o comentário com o elogio "lindo". Uma de suas admiradoras até brinca: "Seu nome é pretérito? Porque você é mais que perfeito".