Topo

Miá Mello, sobre a Globo: 'Para entrar lá, tem que estar muito forte fora'

De Splash

05/09/2021 04h00

Miá Mello comentou a chegada de Marcos Mion à TV Globo, no bate-papo com Zeca Camargo para o "Splash Entrevista" desta semana. A atriz, roteirista e apresentadora trabalhou com Mion no "Legendários", da Record TV, e destacou a importância de ter o sucesso que o novo global teve fora da emissora para chegar bem à nova empresa.

Acho que, para a Globo, você precisa estar muito forte fora para entrar direito. Claro, tem gente que entra e tudo bem. Eu fiz duas incursões à Globo em que eu era muito jovem de TV, digamos.

Miá Mello, no 'Splash Entrevista'

No programa, Miá contou a Zeca das broncas que levava dos diretores do "The Voice". Ela foi uma das apresentadoras do reality musical da Globo em 2013. A diretora falou para mim: 'Bem menos. Recolhe esse braço!'.

miá - Reprodução - Reprodução
Miá Mello é a convidada de Zeca Camargo no 'Splash Entrevista' desta semana
Imagem: Reprodução

'Mion é ousado e vai brilhar'

No ar pelo NetGeo com o programa "Posso Explicar", Miá também comentou sobre a ida do antigo colega de "Legendários", Marcos Mion, para a Globo. "Ele é ousado e para o canal vai fazer bem essa ousadia", apostou ela, que recentemente estrelou o filme "L.O.C.A, a Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor", com Fábio Assunção.

Toda semana, Zeca recebe artistas em seu programa de entrevistas no Canal UOL. No episódio anterior, Preta Gil e o filho, Francisco Gil, celebraram o início de uma parceria musical, falaram sobre a vida familiar e da exposição que a vida pública causa.