PUBLICIDADE
Topo

Brunna Gonçalves se irrita com pergunta indiscreta: 'Que chatice da por**'

Brunna Gonçalves mostra impaciência com perguntas indiscretas no Instagram - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves mostra impaciência com perguntas indiscretas no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

31/08/2021 12h30Atualizada em 31/08/2021 12h31

Brunna Gonçalves resolveu interagir com seus seguidores no Instagram e abriu a caixa de perguntas no Stories. No entanto, mostrou que não estava com paciência para o público interessado em saber mais sobre sua vida sexual com a mulher, Ludmilla.

"Você consegue transar com essa unha grande?", disse um dos seguidores na interação compartilhada pela dançarina, que em sua resposta, fez uma careta. ''Blá, blá, blá. Sempre a mesma pergunta. Que chatice da por**!", escreveu. Em seguida, Brunna foi questionada se já teve relações sexuais com Lud. Dessa vez, ela se limitou a apenas uma expressão de cansaço no rosto.

Outras questões, no entanto, foram respondidas com tranquilidade por Brunna. Ela mostrou o antes e o depois da lipo LAD ao qual se submeteu no primeiro semestre, e confessou que tem "escapado" da dieta nos últimos tempos. Além disso, também comentou sobre sua aparência ao falar sobre não usar o cabelo crespo, natural, com frequência — assim como Ludmilla, a dançarina prefere usar laces.

''Não é questão de preferir (a peruca). Eu não tenho preferência. Amo todos os cabelos que uso, mas o meu natural dá um pouco mais de trabalho para finalizar e etc. Por isso uso ele com menos frequência", relatou.