Topo

'Ilha Record': Vazamentos ajudam a aguçar curiosidade do espectador

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/07/2021 04h00

O reality show "Ilha Record" nem começou e muita coisa já aconteceu. Entre vazamentos e spoilers, a expectativa pela estreia da atração é um dos assuntos principais do podcast Splash Vê TV #84, com Chico Barney, Débora Miranda e Cristina Padiglione.

Continua depois da publicidade
Reprodução/Instagram @sabrinasato - Reprodução/Instagram @sabrinasato
Sabrina Sato é apresentadora do 'Ilha Record'
Imagem: Reprodução/Instagram @sabrinasato

O reality show da Record vai estrear dia 26 na faixa do "Power Couple", que está em sua reta final. "O programa já está fazendo barulho, com tantos spoilers que vazaram e histórias inacreditáveis."

Estamos merecendo um bom entretenimento como promete ser o 'Ilha Record'.
Chico Barney

"Pelo elenco que está lá, a gente sabe que os caras gostam de aparecer. De qualquer forma, são fatos interessantes e motivadores que ajudam na divulgação. A gente fica com a expectativa para o final do mês. Vem coisa boa", aposta Barney.

Até que ponto essas histórias não vazam para aguçar a curiosidade das pessoas? Isso é um pouco proposital, e funciona. Episódios de bizarrice são o que alimenta os reality shows.
Cristina Padiglione
Continua depois da publicidade

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir Splash Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.