Topo

Diretora de documentário de Conká está produzindo história de Juliette

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/06/2021 10h14

A diretora do documentário de Karol Conká, "A vida depois do tombo", Patrícia Cupello, está produzindo o documentário sobre a vida da campeã do "BBB 21" (TV Globo), Juliette, que terá seis episódios disponíveis no Globoplay a partir do dia 29 de junho.

"Ainda estamos gravando e editando. Takes bonitos da bonita? Sim, teremos", disse Patrícia ao jornal carioca Extra, sem revelar o local exato de Campina Grande (cidade natal de Juliette) que a série está sendo gravada.

Cupello ainda disse que ambos os documentários das ex-BBBs foram seu maior desafio até o momento:

"Maior desafio! Estou tão atolada de trabalho que ainda não sei muito a diferença entre as produções. Sei das semelhanças: gravamos muito para ter um conteúdo legal. É com muito trabalho e amor", afirmou.

"Esse é o olhar que a gente tem por trás da lente. Meu olhar, meu enquadramento. Cada um tem o seu. Como jornalistas e roteiristas, eu e minha amiga Valéria Almeida (também envolvida na produção), contamos uma história. História cheia de tretas, a gente sabe, cheia de pedaços tristes, lastimáveis, mas cheia de histórias boas também. Respeito. Essa é a palavra necessária no momento. Por uma mulher que topou de desafio se abrir sua vida e pelas mulheres que contam essa história", escreveu ela.

O Globoplay pediu para que os fãs de Juliette enviassem vídeos e fotos em homenagem a ela. Assim, seus seguidores terão a oportunidade de participar da produção:

"Sabe aquele vídeo pedindo voto em mutirão? Aquela foto com camisa de torcida? A fanart que você fez pra ela? Aquele vídeo comemorando ou reagindo a algum momento de Juliette no 'BBB 21'? Manda para mim! Eu vou fazer uma seleção com carinho e alguns desses materiais podem aparecer no documentário sobre nossa 'pitica'", finalizou ela na publicação do Twitter oficial da plataforma de streaming.