Topo

Lexa lamenta perrengues antes da fama na série 'Lexa: Mostra Esse Poder'

Lexa em cena do documentário do Globoplay - Divulgação
Lexa em cena do documentário do Globoplay Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/06/2021 10h21Atualizada em 24/06/2021 12h14

Hoje, estreia o primeiro episódio da série que fala sobre a vida da cantora Lexa, "Lexa: Mostra Esse Poder", no Globoplay. Em conversa com o Gshow, a artista de 26 anos celebrou o fato de poder mostrar a sua caminhada até aqui:

"Vou mostrar meu eu, como nunca. Percebi que sou muito esforçada e educada. As pessoas vão entrar no meu íntimo", disse ela.

Serão cinco episódios e neles, o público poderá conhecer o passado de Lexa, como seu antigo emprego, ingresso na música e a união com MC Guimê, com quem está há 6 anos.

"Eu ouvia o Guimê trabalhando aqui na padaria e hoje é meu marido", disse Lexa, que lembrou do primeiro emprego, em uma padaria:

"Meu primeiro emprego foi por necessidade, em uma padaria. Vi uma placa de contratando e pedi para me darem uma oportunidade. Zero vergonha! O pão de cada dia que todo mundo come alguém faz e por um tempo, nessa rua, quem fez fui eu".

Além disso, Lexa lamentou os perrengues que passou na padaria:

"Queimei uma fornada de pão de 70 reais e chorei muito. Imagina? Para quem ganha um salário mínimo".

Uma de suas curiosidades, é que "Lexa" é um apelido em homenagem à Xuxa Meneghel. Com o nome Léa, a mãe da funkeira colocou um "X" no meio quando tinha três anos de idade, como forma de amor à rainha dos baixinhos. A celebridade vem comemorando tudo o que conquistou nos últimos anos, inclusive, falou sobre suas crises de ansiedade e crescimento pessoal:

"Eu falo o quanto as dificuldades me fizeram crescer, mostro minhas crises de ansiedade e até minhas aulas de inglês falando errado eu pedi para mostrar. É muito incrível ver da onde eu vim até onde eu cheguei", finalizou.