Topo

Vitão anuncia adiamento de turnê nos EUA por falta de visto

O cantor Vitão - Reprodução/Instagram @vitao
O cantor Vitão Imagem: Reprodução/Instagram @vitao

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/06/2021 21h08

O cantor Vitão anunciou que a sua turnê nos Estados Unidos, anunciada para acontecer ainda neste mês, foi adiada por conta de problemas na regularização do visto de trabalho.

O artista de 21 anos compartilhou um texto publicado por sua advogada, Flavia Santos, nos Stories do Instagram. A assessoria jurídica explica que não conseguiu resolver o problema dentro do prazo para a realização dos shows.

Ocorre que, tratando-se de processo imigratório, considerando a diligência deste escritório no que tange às suas obrigações e na entrega de resultados, os tempos de processamento dos casos, fogem da alçada de gerenciamento de ambas as partes. Dessa forma, encontrando-se ainda pendente de decisão, o processo de mudança de visto do cantor Vitão. Diante do impedimento supracitado, a única medida cabível na presente situação, por mais que extremamente dolorosa para o cantor, foi o adiamento dos shows.

Vitão compartilhou comunicado - Reprodução/Instagram @santoslloydlaw - Reprodução/Instagram @santoslloydlaw
Vitão compartilhou comunicado
Imagem: Reprodução/Instagram @santoslloydlaw
Vitão compartilhou texto - Reprodução/Instagram @santoslloydlaw - Reprodução/Instagram @santoslloydlaw
Vitão compartilhou comunicado
Imagem: Reprodução/Instagram @santoslloydlaw

O comunicado também destaca que Vitão cumpriu todas as normas e procedimentos exigidos pelo sistema de imigração norte-americano e preferiu se preservar com o adiamento das apresentações.

Vitão é namorado da também cantora Luísa Sonza, que sofreu ataques nas redes sociais após a morte do filho do ex-marido, Whindersson Nunes, que nasceu de forma prematura.

Na última sexta-feira (18), o cantor desabafou sobre as ofensas na internet. "Eu não aguentava mais entrar em nenhuma rede social", disse em participação no programa "Conversa com Bial".