Topo

Disney inicia produção de sequência de 'Cruella' após sucesso do filme

Emma Stone se divertiu com as roupas de "Cruella" - Instagram/Reprodução
Emma Stone se divertiu com as roupas de "Cruella" Imagem: Instagram/Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

05/06/2021 19h36

Parece que "Cruella" já se consolidou como o mais novo sucesso da Disney. Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio por trás do filme já iniciou a produção da sequência do longa-metragem, que contará com o mesmo diretor e roteirista.

O filme estreou no dia 28 de maio simultaneamente nos cinemas e no Disney+ (com acesso Premium, uma taxa adicional à mensalidade da plataforma), e já arrecadou 48,5 milhões de dólares ao redor do mundo, mais de R$ 240 milhões.

"Estamos muito satisfeitos com o sucesso de bilheteria de "Cruella". O filme foi incrivelmente bem recebido pelo público em todo o mundo. [...] Estamos ansiosos para um longo prazo, à medida que o público continua a desfrutar deste filme fantástico", disse um porta-voz da Disney em um comunicado ao site.

"Cruella" conta com Emma Stone interpretando a vilã Cruella Devil e também foi bem recebido pela crítica. A atriz afirmou, em entrevista a Jimmy Kimmel em seu talk show, que filmar com os cachorros foi "a melhor parte" das gravações do longa.

"Foi tão divertido! Os cachorros são atores profissionais, eles são basicamente as estrelas do set de filmagem. Você não pode falar com eles da forma que você gostaria de falar com um cachorro porque eles precisam se preparar, você não pode deixá-los agitados", disse Emma.