PUBLICIDADE
Topo

Splash Vê TV #78: SBT pode acertar ao reprisar momentos com Thalia e Maísa

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/06/2021 14h56

A decisão do SBT de reprisar quadros clássicos do "Programa Silvio Santos" é um dos principais assuntos do podcast Splash Vê TV #78, com Aline Ramos, Chico Barney, Cristina Padiglione e Débora Miranda.

Continua depois da publicidade
Divulgação / SBT - Divulgação / SBT
Imagem: Divulgação / SBT

"Quando tiravam o 'Chaves' por dois meses a grande novidade era a volta do programa. O fã do SBT está sempre discutindo alguma velharia", analisa Barney. "A ideia de pegar coisas antigas foi muito boa. Tem um monte de coisa do acervo que vai ter repercussão na internet."

Deviam botar o Gugu no ar. Revisitar a 'Banheira do Gugu' hoje poderia ser chocante, mas é folclórico, entretenimento puro.
Cristina Padiglione

"Esse lance de voltar com quadros memoráveis é interessante para a geração que não viveu isso, mas viveu os reflexos, com a Maísa, por exemplo", opina Aline.

A postura do Silvio Santos de não se adequar aos debates tem um preço. É difícil assistir sem pensar que ele é machista.
Aline Ramos
Continua depois da publicidade

E mais

No podcast, os apresentadores também comentam sobre os reality shows "Power Couple" e "No Limite" e elegem os melhores e os piores da semana na televisão.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir Splash Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.