Topo

Madonna mostra filho desfilando com vestido e elogia: 'Confiança é tudo'

David Banda, filho de Madonna, usa vestido em vídeo - Reprodução/Instagram
David Banda, filho de Madonna, usa vestido em vídeo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

31/05/2021 07h38Atualizada em 31/05/2021 12h10

Madonna se mostrou uma mãe orgulhosa do filho de 15 anos, David Banda, ao mostrar o adolescente andando pela casa em um vestido de seda branco.

David usou um modelo longo Mae Couture, com letras pintadas à mão, além de completar o look com um par de óculos escuros retangulares. "A confiança é tudo", escreveu a artista de 62 anos aos fãs no Instagram ao compartilhar as imagens.

Uma das amigas de Madonna, Debi Mazar, brincou com a atitude do jovem ao posar para a câmera. "Meu Deus, eu o amo. Cuidado, Naomi", escreveu ela, em referência à top Naomi Campbell.

Em 2019, Madonna já declarado todo o seu orgulho do filho à "Vogue" britânica, que foi adotado por ela em outubro de 2006. "O que ele tem mais do que qualquer coisa é foco e determinação. Tenho certeza que ele herdou de mim", declarou na ocasião.

"Ele é aquele com quem tenho mais em comum. Sinto que ele me entende; ele tem mais do meu DNA do que qualquer um dos meus filhos até agora. Vamos ver o que acontece — ainda é cedo para todos", detalhou em seguida.

Na semana passada, quem virou notícia foi Lourdes Maria, a filha mais velha de Madonna. Ela estreou como atriz em um trabalho para a grife Barrágan. O videoclipe de quase dois minutos tem o nome "Lola", apelido de Lourdes desde a infância.

Na história, a modelo se hospeda em um hotel e é espiada por um estranho. A filha de Madonna usa vários looks sensuais e se exibe para uma câmera, enquanto o voyeur parece obcecado por ela.