Topo

'Dopamina': Novo longa do Sexy Hot Produções aborda a sensação de prazer

O longa "Dopamina" vai mostrar os efeitos do hormônio liberado durante o orgasmo - Divulgação
O longa 'Dopamina' vai mostrar os efeitos do hormônio liberado durante o orgasmo Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

21/05/2021 16h04

O novo filme do Sexy Hot Produções será focado nos efeitos da dopamina, o hormônio que estimula o sistema cerebral de recompensa e está relacionado à sensação de prazer.

"Dopamina" vai levar o assinante a passar por sessões de sexo psicodélicas e sensuais junto com o casal Qween e Iron, protagonistas pela primeira vez no selo de originais do canal. Eles terão descobertas sensoriais que vão elevar os níveis de erotismo e ativar todos os sentidos do corpo.

O filme estreia à meia-noite do dia 29 de maio, na televisão e no site. Para complementar o lançamento, o Sexy Hot vai disponibilizar gratuitamente aos consumidores uma nova forma de interação: a partir de segunda-feira (24), o público poderá medir seu o nível de energia sexual através de um quiz.

De acordo com a psicóloga especialista em sexo e educadora sexual Tati Presser, um dos maiores desafios dos casais é justamente manter alto o nível de dopamina, adrenalina e todos os hormônios do circuito de recompensa que vão promover a sensação de prazer.

"Um dos maiores auxílios para que isso aconteça são as novidades, e isso inclui filmes, brinquedos ou qualquer novidade que o casal possa trazer para dentro da sua relação. Certamente vai desencadear uma alta desses hormônios. Sem a dopamina, não tem prazer no sexo", explica Presser.