Topo

Ashton Kutcher e Mila Kunis mostram casa sustentável em Los Angeles; veja

Ashton Kutcher e Mila Kunis na mansão em Los Angeles - Reprodução/Douglas Friedman/Architectural Digest
Ashton Kutcher e Mila Kunis na mansão em Los Angeles Imagem: Reprodução/Douglas Friedman/Architectural Digest

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/05/2021 08h01

Ashton Kutcher e Mila Kunis formam um dos casais mais admirados de Hollywood. Juntos desde 2012, eles resolveram abrir a casa sustentável em que moram no topo de uma colina em Los Angeles para a revista Architectural Digest.

"Queríamos uma casa, não uma propriedade", disse Kunis, 37, descrevendo a propriedade de mais de 20 mil m², que conecta a casa principal com a uma pousada de entretenimento, bem como um pavilhão de churrasco independente.

"Queríamos que a casa tivesse a aparência de um celeiro antigo, algo que já existia há décadas, que depois foi convertido em casa. Mas também tinha que parecer moderno e relevante ", explica Kutcher, 43.

Totalmente alimentada por energia fotovoltaica, a casa recebeu várias inspirações vindas do Pinterest durante cinco anos. "Construir uma casa do zero não é pouca coisa", conta Mila.

"Quando olhamos para os projetos uns dos outros, 90% das imagens que selecionamos eram as mesmas, e a maioria das casas que fixamos foram projetadas por Howard", lembra Kutcher, referindo-se ao arquiteto Howard Backen.

Pais de Wyatt, de 6 anos e Dimitri, de 4, eles acreditam que os detalhes da casa fazem toda a diferença para manter a tranquilidade da família. "Tudo precisa estar em ordem", disse Ashton.

"Se o mundo ao seu redor não está em ordem, é difícil colocar seu cérebro em ordem. Quando estamos em nossa casa, o mundo simplesmente faz sentido", acrescentou a atriz Mila Kunis, em seguida.

Casa sustentável de Ashton Kutcher e Mila Kunis em Los Angeles