PUBLICIDADE
Topo

Nick Jonas relata acidente em set de filmagem e afirma: 'Já estive melhor'

Nick Jonas em Jumanji - Divulgação
Nick Jonas em Jumanji Imagem: Divulgação

Colaboração para o Splash, em São Paulo

18/05/2021 06h55Atualizada em 18/05/2021 07h26

Nick Jonas deu um susto em seus fãs no último fim de semana: notícias deram conta de o cantor e ator sofreu um acidente em um set de filmagem. Entretanto, ele garante que foi só um susto e que está bem — na medida do possível.

Ele participou, na noite de ontem, do programa "The Voice" (onde é jurado) e falou sobre o assunto. "Já estive melhor", brincou ele ao comentar o acidente. "Eu quebrei uma costela por causa de um tombo de moto, além de algumas outras lesões e contusões", prosseguiu.

Na sequência, ele garantiu que está se recuperando bem e não teve maiores problemas causados pelo acidente. "Estou me sentindo bem. Eu só quero me adiantar e dizer isso, caso pareça que eu não esteja tão entusiasmado fisicamente como normalmente sou. Blake, por favor, não me faça rir muito, porque dói", disse ele aos risos, se referindo ao colega de programa, Blake Shelton.

"Você está apenas tentando ganhar votos por simpatia", brincou Shelton. "Estou feliz por estar aqui", respondeu Jonas, que está em sua última temporada como treinador no reality show musical: a partir da próxima temporada, ele será substituído por Ariana Grande, cantora que se casou em segredo no fim de semana.