PUBLICIDADE
Topo

Léo Santana se choca com tamanho de mãos e pés de filho: 'Tô besta'

Léo Santana mostra ultrassom de filho no Instagram - Reprodução/Instagram
Léo Santana mostra ultrassom de filho no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

18/05/2021 07h17

Leo Santana tem se mostrado cada vez mais um "pai babão". Ele, que vai ter seu primeiro filho com a mulher, Lorena Improta — com quem se casou em fevereiro depois de quatro anos de relacionamento — se derreteu todo ao mostrar para o público um ultrassom do bebê.

Em postagem feita ontem, o cantor exibiu orgulhoso o registro do filho e se mostrou impressionado com o tamanho da criança, que já ganhou até apelido: "Baby GG".

"Estou emocionado. Olha o tamanho desse braço e mão. Estou besta. Sério! Com as mãos na cabeça, já está preocupado desde a barriga da mãe", brincou Leo ao publicar a foto no Instagram. E a surpresa se justifica: somente de pezinho, o bebê tem 4 cm.

Pouco depois, ele voltou a mesma rede social e postou mais fotos do ultrassom. "Hoje eu não tô afim de papo não. Papai e mamãe falaram, mas até tapei o ouvido. Lorenzo ou Liz?", questionou ele aos seus mais de 15 milhões de seguidores, referindo-se ao possível nome do bebê.

Lorena está na 21ª semana de gestação e adiou o chá revelação, que seria feito no mês passado, por conta da pandemia do novo coronavírus.