PUBLICIDADE
Topo

Chris Rock diz ter implorado para trabalhar em filmes com Dwayne Johnson

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

11/05/2021 18h24

Chris Rock, narrador de "Todo Mundo Odeia o Chris", costumava recusar papéis de filmes em que tivesse que estrelar ao lado de Dwayne Johnson, pois considerava a ideia "maluca" e The Rock ainda não era famoso o suficiente. Mas agora, o comediante está pedindo para trabalhar com o ator de "Adão Negro". Em entrevista ao site Esquire, ele disse:

Quando eu era famoso e The Rock não, e eles diziam 'Ei, você quer fazer um filme com The Rock?' E eu ficava tipo: 'Você está louco? Essa é a merd* mais maluca que eu já ouvi.' Mas agora o cara é o maior astro de ação do mundo e eu fico tipo: 'Ei, posso pegar duas falas? Ei, Sr. Johnson, talvez eu possa estar em 'Velozes e Furiosos'. Eu posso ter uma chave inglesa! Eu nem preciso de um carro.' Estou implorando ao maldito Rock por um trabalho.

Atualmente, Chris Rock está no novo filme "Espiral: O Legado de Jogos Mortais" ao lado de Samuel L. Jackson. Na trama, o detetive Zeke Banks (Rock) e seu parceiro (Max Minghella, de "The Handmaid's Tale") investigam assassinatos que lembram muito os crimes de Jigsaw. Zeke logo recorre ao seu pai (Jackson), um policial aposentado de prestígio, para ajudar na investigação.

Enquanto isso, Dwayne Johnson cogita chegar à presidência dos Estados Unidos e está gravando o novo filme da DC, Adão Negro, ao lado de Noah Centineo, Pierce Brosnan, Aldis Hodge e Sarah Shahi.