Topo

Disney apresenta os primeiros personagens de 'Cruella'

Emma Stone e Emma Thompson em cartazes novos de "Cruella" - Divulgação
Emma Stone e Emma Thompson em cartazes novos de 'Cruella' Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

05/05/2021 16h13

Foram divulgados hoje os cartazes apresentando os personagens de "Cruella", filme sobre a famosa vilã de "101 Dálmatas".

São cinco pôsteres, com pequenas descrições sobre cada um deles.

Primeiro, é claro, a protagonista: o pôster mostra Emma Stone como Cruella, com frases como "perversamente cruel", "impedosa, implacável, pronta para a vingança" e "deveria ser divertido!".

No entanto, a que mais chama a atenção é: "Ninguém é totalmente mau".

Os cartazes também mostram Emma Thompson como a Baronesa, com as frases "arrogância é uma bênção" e "você não vira lendária sendo boazinha".

A Disney também apresentou dois personagens que parecem ser os capangas de Cruella: Joel Fry como Jasper e Paul Walter Hauser como Horace.

As descrições deles dizem: "bons momentos vêm de ideias ruins", "atrás da recompensa mais fácil", "estragar tudo não é nada fácil" e "o cara certo para causar problemas".

Por fim, conhecemos Anita, interpretada por Kirby Howell-Baptiste. As frases dela: "a verdade é complicada" e "cuidando dos injustiçados".

No desenho, Anita é a dona da dálmata Perdita, mãe dos 101 dálmatas. Não se sabe muito sobre a personagem no filme, que segura uma câmera no cartaz. Seria uma fotógrafa? Uma jornalista que vai investigar o que tornou Cruella tão cruel?