Topo

Ator de 'Gilmore Girls' vai assistir e recapitular a série para podcast

Luke (Scott Patterson) e Lorelai (Lauren Graham) em 'Gilmore Girls' Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/04/2021 09h46

Scott Patterson, que interpretou Luke Danes em "Gilmore Girls", está decidido a assistir e recapitular toda a série para um podcast em parceria com a iHeartRadio, intitulado "I Am All In".

A série estrelada por Lauren Graham e Alexis Bledel conta com 154 episódios. No Instagram, Patterson pediu aos fãs para se juntarem a ele nessa "jornada". "Tenho notícias empolgantes para todos os fãs de 'Gilmore Girls'".

No post do Instagram, ele ainda acrescentou: "Junte-se a mim enquanto eu vou recapitular cada episódio de 'Gilmore Girls' e acompanho todos os seus favoritos de Stars Hollow."

"Esta é a hora de pegar seu celular e assinar meu novo podcast porque o trailer já foi lançado. E não se esqueça de nos seguir em @iamallinpodcast! O primeiro episódio vai ao ar na segunda, 3 de maio," ele adicionou.

Recentemente, Lauren Graham revelou ter uma cláusula exclusiva para "Gilmore Girls" em seus outros contratos de trabalhos, com o propósito de garantir a sua disponibilidade caso a série ganhe novos episódios.

Lauren Graham estrelou em "Gilmore Girls" como Lorelai Gilmore, mãe de Rory Gilmore (Alexis Bledel) por sete temporadas, de 2000 a 2007. Em 2016, ela retornou em 'Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar', disponível na Netflix.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ator de 'Gilmore Girls' vai assistir e recapitular a série para podcast - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade