Topo

Lauren Graham revela cláusula de 'Gilmore Girls' em seus contratos

Cena do episódio piloto de "Gilmore Girls" - Divulgação
Cena do episódio piloto de 'Gilmore Girls' Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/03/2021 17h00

A atriz Lauren Graham, fiel ao seu trabalho de longa data, revelou ter uma cláusula exclusiva para "Gilmore Girls" em seus outros contratos de trabalhos, com o propósito de garantir a sua disponibilidade caso a série ganhe novos episódios.

Lauren Graham estrelou em "Gilmore Girls" como Lorelai Gilmore, mãe de Rory Gilmore (Alexis Bledel) por sete temporadas, de 2000 a 2007. Em 2016, ela retornou ao papel em 'Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar', disponível na Netflix.

Segundo o site US Weekly, como a atriz tem uma ligação muito forte com a criadora do programa, Amy Sherman-Palladino, a ideia de colocar uma nova cláusula nos contratos veio para garantir a sua disponibilidade caso a série retorne.

"Tenho lealdade e abertura para trabalhar com Amy, antes de mais nada. E porque nunca poderíamos ter previsto um revival no passado. Agora, a porta está aberta.".

A atriz apontou que os programas de hoje estão "tão restritivos" com os contratos, que foi preciso adicionar esta estipulação para 'Gilmore Girls' com o objetivo de que ela tenha um tempo reservado para gravar a série se, um dia, retornar.

Em outubro de 2020, Amy Sherman-Palladino revelou que novos episódios de 'Gilmore Girls' poderiam acontecer no futuro, mas, por enquanto, a ideia está mantida em espera por conta da agenda dos atores e das atrizes.

Outros trabalhos

Atualmente, Lauren Graham pode ser vista na série 'Zoey Extraordinary Playlist', disponível no Globoplay.

Além disso, a atriz irá estrelar a nova série 'Virando o Jogo dos Campeões', ao lado de Emilio Estevez como Gordon Bombay, que estreia nesta sexta-feira (26) no Disney +.