Topo

Amy de 'The Big Bang Theory' diz que fãs não sabem motivos do fim da série

Amy (Mayim Bialik) e Sheldon (Jim Parsons) em cena de "The Big Bang Theory" - Reprodução
Amy (Mayim Bialik) e Sheldon (Jim Parsons) em cena de 'The Big Bang Theory' Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/04/2021 09h31

O fim de "The Big Bang Theory" completa dois anos em maio. Mayim Bialik, que interpretou Amy na série, disse em entrevista à Us Weekly que os fãs não sabem dos "fatores" que levaram ao término da produção na 12ª temporada.

"Eu atribuiria o fim a vários fatores, coisas que o público não tem ideia em relação às decisões por trás do término de um show", diz a atriz. "Acho que havia um sentimento de que era hora de mudarmos para algo diferente."

Mayim Bialik também não poupou elogios a Jim Parsons, que interpretou seu par romântico em "The Big Bang Theory". "Jim e eu passamos muitos bons momentos juntos no set", lembra.

"Acho que uma das coisas que funcionou bem para nós como atores e, talvez, como parceiros de produção também, é que não fomos excessivamente sentimentais", explica.

"Isso foi útil em nossa atuação e também na maneira como processamos o encerramento de uma década juntos [...] Não éramos um casal excessivamente sentimental", acrescenta.

Apesar disso, a atriz diz que foi muito emocionante filmar a última cena com Parsons. "Foi muito, muito emocionante, só de pensar no que aconteceu para todos ao nos ver tendo nossa última cena", conta.