Topo

Michel Teló é criticado por sugerir aspirador de presente para Dia das Mães

Michel Teló recebeu críticas por uma publicidade feita em seu Instagram - Reprodução/Instagram
Michel Teló recebeu críticas por uma publicidade feita em seu Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/04/2021 08h52Atualizada em 28/04/2021 09h15

Michel Teló foi bastante criticado por fazer uma "publi" em sua conta no Instagram, onde sugeriu dar eletrodomésticos de presente no Dia das Mães. Muitos seguidores do cantor na rede social apontaram machismo estrutural na fala, e deixaram comentários nesse sentido na postagem.

Na publicação, Teló aparece mostrando o aspirador "trabalhando". Dia das Mães tá chegando e você não vai deixar o presente da sua pra última hora, né? Eu tenho uma dica pra você acertar no presente", escreveu ele, detalhando o produto em seguida.

Pouco depois, na área de comentários, várias fãs do sertanejo apontaram o erro na sugestão dada por ele. "Eu te acho o máximo mas, presente para casa no dia das mães é traço de machismo estrutural. Esta publi não combina com você!", disse uma delas. "Gente, isso não é presente pra as mães é necessidade pra casa", afirmou outra.

"Não esqueça de dar um presente pessoal junto, faz uma diferença enorme esse cuidado!", complementou uma outra seguidora de Teló. "Aí se eu ganho um presente nesse dia para casa, devolvo!", ironizou uma outra.

Até o momento, Teló não se pronunciou a respeito das críticas que sofreu pela publicidade feita em sua conta na rede social.