Topo

Michel Teló desabafa após morte de tia por covid-19: 'Ainda não entenderam'

Michel Teló - Allan Shigueaki Mogui/Divulgação
Michel Teló Imagem: Allan Shigueaki Mogui/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/03/2021 16h25

Michel Teló compartilhou uma reflexão com os fãs após anunciar a morte de sua tia Mercedes, vítima da covid-19. O cantor de 40 anos fez um desabafo criticando o comportamento das pessoas durante a pandemia.

Muito triste ver a situação que estamos passando. Ver a falta de respeito, de amor e de empatia com o próximo. Quantas pessoas desrespeitando o distanciamento social, o uso de máscara, os cuidados que todo mundo sabe que são necessários. Mas não fazer por ignorância e egoísmo. Pessoal, é muito sério o que estamos vivendo. E parece que não entenderam ainda.

Também nos Stories do Instagram, o cantor afirmou ver a situação com muita tristeza e destacou ser fundamental que todas as pessoas façam a sua parte com "responsabilidade e respeito" neste momento.

Michel Teló compartilhou story - Reprodução/Instagram @micheltelo - Reprodução/Instagram @micheltelo
Michel Teló compartilhou story
Imagem: Reprodução/Instagram @micheltelo

"Se você não está levando a sério essa situação, por favor, comece. Vamos chegar em quantas milhares de mortes diárias?", questionou o artista. Na sequência, ele perguntou aos seguidores se eles perderam pessoas próximas por conta da covid-19.

Michel Teló será um dos técnicos da próxima edição do "The Voice Kids", que deve estrear em abril. O cantor será um dos técnicos do programa ao lado de Gaby Amarantos e Carlinhos Brown.