Topo

Alok 'apadrinha' 4 cidades e doa equipamentos para refrigerar vacinas

Alok vai doar equipamentos de refrigeração de vacinas para 4 cidades  - Reprodução/Instagram
Alok vai doar equipamentos de refrigeração de vacinas para 4 cidades Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

22/04/2021 17h09

Alok anunciou hoje que vai "apadrinhar" quatro municípios brasileiros e doar a eles equipamentos de refrigeração da vacina contra a covid-19.

Os municípios de Alto Paraíso (GO), Cavalcante (GO), Goiás Velho (GO) e Ituberá (BA) serão apadrinhados pelo Instituo Alok e receberão câmaras refrigeradas, termômetros digitais com mira a laser, termômetros digitais via cabo, caixas térmicas e bobinas reutilizáveis.

Queria agradecer e enaltecer esse trabalho parabenizando Luiza Trajano e todos os envolvidos na iniciativa "Unidos pela Vacina". Sabemos o quanto é importante a ajuda de todos em um momento tão delicado. Espero que cada pessoa que contribui da sua maneira, se torne inspiração para outros a sua volta. Todos nós desejamos que isso logo passe, e vai passar. Aproveito para reforçar a importância do isolamento social, o uso de máscaras, álcool em gel continuam como procedimentos imprescindíveis.
Declarou Alok.

A ação do DJ faz parte do seu apoio ao movimento "Unidos pela vacina", criado por Luiza Helena Trajano, que visa reunir esforços da iniciativa privada para ajudar a acelerar o processo de vacinação nas cidades do país. A meta é vacinar todos os brasileiros com mais de 18 anos até setembro.