Topo

Luiza Possi anuncia segunda gravidez: 'Alegria sem tamanho'

Luiza Possi está esperando segundo filho com o marido Cris Gomes - Reprodução/Instagram
Luiza Possi está esperando segundo filho com o marido Cris Gomes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/04/2021 13h15

Luiza Possi, de 36 anos de idade, anunciou a gravidez do segundo filho. A cantora contou a novidade em uma publicação no Instagram, ao lado do marido, Cris Gomes e do filho, Lucca, de 1 ano.

"Quando você faz esse teste e o resultado vem escrito grávida, o coração dispara. A vida muda naquele instante. Sua vida agora é de outro alguém. Uma alegria sem tamanho invade os sentimentos. Eu tive a felicidade de passar por isso duas vezes. E as duas eu estava ao lado do Cris, meu marido amado. Nunca fiz o teste sozinha, só com ele. As duas vezes eu não achava que seria esse o resultado", começou ela.

"Eu estava tão nervosa e fazer um teste que não me deixou dúvida do resultado foi muito importante para esse momento. Sem saber descrever aquele turbilhão de emoções. A vida tem seus próprios planos para nós. Eu só posso agradecer e dizer que vou honrar essa bênção sendo a melhor mãe que eu posso ser. Agora eu posso dizer: 'meus filhos', no plural!!! Rsrsrs", escreveu na legenda do post.

Luiza lançou recentemente seu novo álbum. O disco foi composto durante o período de isolamento social, e a cantora falou sobre os aprendizados do último ano