Topo

Anitta divulga foto dos bastidores do seu novo clipe no Piscinão de Ramos

Cantora se destacou com nova postagem no Instagram - Imagem: Reprodução/Instagram@anitta
Cantora se destacou com nova postagem no Instagram Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@anitta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 18h34Atualizada em 19/04/2021 18h37

Com lançamento previsto para o final de abril, o clipe 'Girl From Rio' teve mais uma imagem divulgada pela cantora Anitta em suas redes sociais.

Hoje, a artista publicou no Instagram, um clique poderosíssimo no qual exibia a sua boa forma no Piscinão de Ramos.

Na foto que deu o que falar no Instagram, a morena apareceu de biquíni em um chuveiro localizado na piscina artificial que é um dos mais populares pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro.

"O Piscinão de Ramos foi escolhido como set do clipe 'Girl From Rio'. Inaugurado em 2001, com 26.414m², a grande piscina artificial fica na Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro. O Piscinão usa água de sal da Baía de Guanabara. Por ser poluída, passa por um tratamento, recriando assim uma verdadeira praia de uso público", escreveu Anitta.

"Repleta de gente alegre, festeira, despreocupada e colorida, o Piscinão já recebeu 60 mil pessoas em suas areias e águas em um final de semana. Meu primeiro grande show gratuito foi no Piscinão de Ramos, durante o Ano Novo de 2012, há nove anos, marcando minha carreira para sempre", finalizou a cantora que pode estar de namorado novo!

Confira a postagem!