PUBLICIDADE
Topo

Macaulay Culkin e a namorada anunciam o nascimento do primeiro filho

7.set.2018 - Macaulay Culkin e Brenda Song durante evento na Califórnia (EUA) - Kevin Mazur / Getty Images para Stand Up To Can
7.set.2018 - Macaulay Culkin e Brenda Song durante evento na Califórnia (EUA) Imagem: Kevin Mazur / Getty Images para Stand Up To Can

De Splash

12/04/2021 14h26

Macaulay Culkin, 40, e a namorada Brenda Song, 33, se tornaram pais pela primeira vez na semana passada. O casal contou a novidade em uma entrevista para a Esquire.

Dakota Song Culkin nasceu no dia 5 de abril, em Los Angeles (EUA), pesando quase 3 kg. A menina foi batizada em homenagem à irmã de Culkin, Dakota, que morreu em 2008.

Junto com a novidade, o casal afirmou à revista que está "muito feliz".

Macaulay e Brenda se conheceram durante as gravações do filme "Changeland" (2019), em 2017. Em entrevista para a Esquire no ano passado, o ator de "Esqueceram de Mim" que estava pronto para ter filhos.

Macaulay Culkin foi um dos maiores astros mirins da história de cinema. Na década de 1990, ele colecionou cachês milionários. Já nos anos 2000, o ator enfrentou problemas com a dependência química.

Seu último trabalho como ator foi na série de TV americana "Kings", exibida em 2009. Recentemente, porém, saiu a primeira imagem de Macaulay no set de "American Horror Story".

Brenda Song também ganhou fama nos anos 2000, após assinar contrato com a Disney. A atriz participou de séries como "As Visões da Raven" e "Zack e Cody". Song também esteve nos títulos "A Rede Social", "Camp Rock", "A Nova Cinderela" e outros.