Topo

Hailey Bieber reclama de paparazzi que a clicou debaixo da saia: 'Invasivo'

Hailey Bieber contou que já foi fotografada sem permissão - Getty Images
Hailey Bieber contou que já foi fotografada sem permissão Imagem: Getty Images

De Splash, em São Paulo

12/04/2021 12h43Atualizada em 12/04/2021 13h55

A modelo Hailey Bieber disse que o paparazzi que apontou a câmera para debaixo de sua saia foi "invasivo e desrespeitoso" e que já houve outras ocasiões parecidas.

Em entrevista ontem ao programa "Early Late Night" ela disse que não foi a primeira vez que isso aconteceu.

Hailey lembrou quando foi a um restaurante com Justin Bieber. Ela notou que um dos paparazzi colocou a câmera em um ângulo que captava debaixo da sua roupa.

Eu percebi que alguém enfiou a câmera por baixo da cortina do ângulo do chão e eu estava usando uma saia muito curta. Quando entramos no carro, pensei: 'Acho que foi um ângulo complicado, estou preocupada que eles tivessem fotografado por baixo da minha saia

Em março, Justin interpelou os paparazzi que fotografaram Hailey pelo ângulo. Sem levantar a voz, ele ficou irritado e questionou o que os profissionais estavam fotografando. "Vocês estão tirando fotos por baixo da saia dela?", perguntou.

Os profissionais disseram que não fotografaram debaixo da saia da modelo. O site E! disse, na ocasião, que fontes confirmaram que eles não apontaram para a saia dela.

Contudo, Hailey lamentou o assédio sofrido por ela e por Justin.

Paparazzi é uma coisa tão interessante para mim porque eu realmente não entendo e acho que é muito estranha e invasiva.

Ela lembrou de outras vezes em que fotografaram suas roupas íntimas. Hailey disse que não deve achar normal esses comportamentos, mesmo que sejam vindos de pessoas que estão trabalhando.

Eu acho que quando você é uma mulher e há homens que estão tirando essas fotos, parece muito invasivo e desrespeitoso e não está ok