Topo

Filha de Madonna mostra axila com pelos e é criticada por fãs da cantora

Lourdes Maria e Madonna em post nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Lourdes Maria e Madonna em post nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/04/2021 08h22

Lourdes Maria, de 24 anos, foi criticada pelos fãs de sua mãe, Madonna, ao posar com a axila sem depilação em clique publicado pela própria cantora no Instagram.

"Oh, Meu Deus. Ela não depila as axilas?", questionou uma seguidora, acompanhada de outro perfil, que sugeriu um aparelho de barbear para Lourdes. "Ela precisa se depilar", afirmou a terceira. "Acho que ela se esqueceu", disse outra.

No mesmo post em que Madonna aparece ao lado da filha, outro grupo de fãs rebateram os críticos e apoiaram Lourdes. "É curioso como as mulheres sempre dizem 'meu corpo, minhas regras', mas condenam outra garota quando ela não se depila."

"Sério? Uma foto tão bonita de uma mãe com sua filha, e vocês não conseguem parar de falar sobre os pelos dela? Vamos lá?", disse outra fã. "Duas mulheres lindas e fortes", acrescentou a terceira.

Aos 62 anos, Madonna já não se importa tanto com os comentários de "haters" em suas publicações. Recentemente, ela fez topless e sensualizou com seus cabelos em registro nas redes sociais.

Em outro post, a cantora mostrou o clima quente com o namorado, Ahlamali Williams, de 26 anos. Em mais imagens, os dois aparecem fumando e, em seguida, dando beijos de forma sensual, incluindo até mordidas na língua.