Topo

Luísa Sonza nega ter colocado silicone nos seios: 'Engordei mesmo'

Luísa Sonza responde seguidora sobre procedimento estético - Reprodução/Twitter
Luísa Sonza responde seguidora sobre procedimento estético Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/04/2021 10h35

Após publicar uma sessão de fotos com uma blusa decotada, Luísa Sonza negou ter colocado silicone nos seios. "Botou silicone?", quis saber uma seguidora no Twitter.

"Não, engordei mesmo", respondeu a cantora em seu perfil. "Engordou onde, mulher?", perguntou uma fã. "Meu sonho é engordar assim", brincou outra. "Belíssima", acrescentou o terceiro.

Essa não é a primeira vez que Luísa Sonza desmente um procedimento estético em suas redes sociais. Em novembro do ano passado, a artista negou ter feito harmonização facial.

"Começo a me sentir mal com a minha cara, que na verdade é assim. Fora a boca, que sempre falei que coloquei. Comecei a querer disfarçar os meus traços, que são de verdade, por acharem que não são", desabafou a cantora.

Ontem, Vitão, namorado de Luísa Sonza, deu uma entrevista ao podcast No Flow e falou sobre as polêmicas envolvendo seu relacionamento. Com apenas 21 anos, o cantor disse que as fofocas trouxeram muita insegurança para sua vida.

"Não foi um bagulho gostoso de viver. Me deixou em evidência, claro, mas muita gente só me conheceu por talarico, pegador de mulher casada e esses nomes feios que a galera chama e inventa", contou.