Topo

Ryan Reynolds se nega a trabalhar com ex Scarlett Johansson, diz colunista

Ryan Reynolds e Scarlett Johansson foram casados por três anos - Getty Images
Ryan Reynolds e Scarlett Johansson foram casados por três anos Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/04/2021 18h52

Ryan Reynolds conversou com os executivos da Marvel Studios para evitar que ele e sua ex-mulher, a atriz Scarlett Johansson, contracenem juntos em algum filme do Universo Marvel, divulgou hoje o colunista Daniel Ritchman, do site norte-americano Screen Geek.

Reynolds e Johansson foram casados entre 2008 e 2011. Hoje, ele está casado com a atriz Blake Lively e ela trocou alianças com o ator Colin Jost.

Nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, Scarlett interpreta a Viúva Negra. Apesar da morte da personagem em 'Vingadores: Ultimato' (2019), ela protagonizará o filme solo 'Viúva Negra', com lançamento marcado para julho de 2021.

Tanto Deadpool quanto Viúva Negra surgiram nas HQs da Marvel. No entanto, o Deadpool de Reynolds foi adaptado para o cinema quando os direitos do personagem para o cinema pertenciam aos estúdios Fox.

Com a compra da Fox pela Disney, também dona da Marvel, o personagem será inserido no universo de Vingadores em seu aguardado terceiro filme.

A publicação diz que o ator, a atriz e os representantes da Marvel não se pronunciaram publicamente sobre o tema até o momento.