PUBLICIDADE
Topo

BBB 1: 'Ninguém da Globo me procurou para falar da reprise', diz Leka

Ex-BBB Leka, participante da primeira edição do reality show, posa para fotos na festa de 5 anos do canal Viva!
Ex-BBB Leka, participante da primeira edição do reality show, posa para fotos na festa de 5 anos do canal Viva!
Manuela Scarpa/Photo Rio News

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/04/2021 04h00

Leka Begliomini, ex-participante do "BBB 1", disse que não foi consultada pelo Canal Viva e não sabe se vai ganhar algo pela reprise do programa durante participação no podcast UOL Vê TV #70, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer.

Continua depois da publicidade

"Não soube de nada oficialmente", diz a ex-sister. "Começaram a me marcar na semana passada no Instagram, comecei a olhar, 'será que é sério?' Não revi meu contrato, mas acredito que eu deva ter assinado algo lá e que esteja tudo OK."

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A ex-BBB 1 Leka
Imagem: Reprodução/Instagram

Leka diz não ter receio do julgamento do público pelo que aconteceu e de não entenderem que no passado as coisas eram diferentes.

"Acredito que exista uma tolerância. 'Os Normais' era um programa de humor de zoação maravilhoso, que se acontecesse hoje poderia dar processo. O Viva é um canal de produtos antigos, acredito que quem assista tenha essa tolerância."

Convivência com Bambam

Continua depois da publicidade

O Bambam era uma pessoa difícil de conviver. Para o público parecia que era um preconceito com ele. E era na verdade quem via pelo pay per view —era caro, não era todo mundo que tinha— percebia isso. Ele foi agraciado pela edição do programa."

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.