Topo

Cristiano comemora alta médica da mulher após internação por covid-19

Paula Vaccari e Cristiano - Reprodução/Instagram @crisznec
Paula Vaccari e Cristiano Imagem: Reprodução/Instagram @crisznec

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/03/2021 15h46

O cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, compartilhou um vídeo para dar uma boa notícia aos fãs. Ele afirmou que sua esposa, Paula Vaccari, voltou para casa após ficar internada por conta da covid-19.

Foram dias de angústia, de incerteza, tentando amenizar a situação. Muitos me perguntando 'cadê a Paula' e hoje eu digo, a Paula teve alta. Ficou internada por vários dias, precisou de oxigênio, mas já está de volta ao nosso lar, venceu a covid-19.

Na publicação feita no Instagram, o cantor também pediu para que os seguidores que possuem recursos permaneçam em casa. Ele também falou sobre a importância de preservar a família durante a pandemia.

"Vivemos dias difíceis. Acompanhei a luta e exaustão de equipes médicas e enfermeiros. Devemos levar a covid mais a sério. Digo isso por mim, por nós. Aos meus amigos, aos meus seguidores", completou Cristiano na sequência.

Na última quarta-feira (17), Cristiano publicou uma sequência de Stories para dizer que ele e os filhos do casal, Cristiano e Pietra, também testaram positivo para covid-19. O cantor explicou que preferiu continuar em casa com Paula Vaccari por conta das crianças e pelo medo de uma piora da mulher. A sogra do cantor, Cidinha Silva, também foi hospitalizada por conta do vírus.