Topo

Simone afirma que já perdeu 16 quilos desde o nascimento de Zaya

Simone Mendes, da dupla com Simaria, fala sobre emagrecimento na pós-gestação - Reprodução/Instagram
Simone Mendes, da dupla com Simaria, fala sobre emagrecimento na pós-gestação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

19/03/2021 10h56

Pela primeira vez desde o nascimento de Zaya, no mês passado, Simone falou sobre seu corpo na pós-gestação. A cantora revelou, em um vídeo no Instagram, que a gravidez a fez ganhar 24 quilos — e desses, já perdeu 16.

"24 quilos, acredito que sejam 24. Tenho que fazer a conta. Dos 24, já perdi 16,2 quilos. Mas tem muito quilo para perder, ainda. Meu Deus do céu, que luta. Não é fácil, não", iniciou a sertaneja no vídeo postado nos Stories.

Em seguida, comentou sobre os próximos passos no processo de emagrecimento. "Tem que esperar, caso queira fazer cirurgia, alguma coisa. Tirar alguma pele, se os bicos do peito caírem, alguma coisa acontecer. Vai demorar um pouquinho. Por que se perde muito sangue na gravidez, e tem que esperar o corpo regenerar para fazer alguma cirurgia. Então, vamos embora, tem que fazer dieta", afirmou.

Nesta semana, Simone usou seu Instagram para compartilhar com seus seguidores que já está em solo brasileiro. A cantora celebrou o retorno para casa após passar a reta final da gravidez em Orlando, nos Estados Unidos, onde deu a luz a Zaya, que é sua segunda filha com o empresário Kaká Diniz.

Pelo stories, a coleguinha festejou estar em casa e até brincou com a famosa porta gigante da sua mansão em Alphaville (SP). "Coisa boa chegar na minha casa. Menina nem lembrava como você era grande [se referindo a porta]. Cheguei em casa Brasil", disse ela. em tom divertido.

Simone também mostrou um momento fofo da caçula em seu colo. "Chega a ficar confortável em cima do bucho da sua mãe, hein, mulher", brincou ela.