Topo

Paris Jackson defende suposta relação com Emile Hirsch: 'Nada de errado'

Paris Jackson aparece em foto ao lado do ator Emile Hirsch - Reprodução/Instagram
Paris Jackson aparece em foto ao lado do ator Emile Hirsch Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/03/2021 07h14

Paris Jackson apareceu em algumas postagens de Emile Hirsch no Instagram, onde muita gente notou um clima de romance entre os dois. No entanto, fãs da cantora — filha do lendário Michael Jackson — apontaram e criticaram a diferença de idade entre eles (Paris tem 22, Emile tem 35). Ela então se viu obrigada a sair em defesa do ator.

Tudo começou em uma publicação feita pelo ator, conhecido por seus trabalhos em "Na Natureza Selvagem", "Milk" e mais recentemente "Era Uma Vez... Em Hollywood", onde ele aparece abraçado a Paris. Na legenda, Emile escreveu: "Me escondendo com você". Pouco depois da publicação, muitos internautas comentaram sobre a diferença de idade entre os dois.

"Você não acha que é muito velho para ela, não?", perguntou uma delas. "Eu fico muito desconfortável vendo essas fotos", argumentou outro. Paris, então, apareceu para defender Emile. "Ele é na verdade um dos meus amigos mais jovens", disse ela em uma das manifestações.

Em outro comentário, ela novamente defendeu o ator. "Um dos meus melhores amigos está na casa dos 50 anos. Você provavelmente não tem amigos mais velhos do que você porque os mais velhos podem achar você chato ou imaturo", ironizou. Em seguida, Paris acrescentou: "Sem falar que outro amigo meu tem 76 anos".

"Idade é um número, gosto da companhia de pessoas de todas as idades. Eu sou a aluna e professora de pessoas de 5 anos mais jovem do que eu a 50 anos mais velhas do que eu. Nada de errado com isso", frisou a artista, que recentemente lançou seu primeiro trabalho musical.