PUBLICIDADE
Topo

Simony comemora aniversário do noivo e se derrete: 'Meu príncipe'

Simony e o noivo, Felipe Rodriguez - Reprodução/Instagram @simony
Simony e o noivo, Felipe Rodriguez Imagem: Reprodução/Instagram @simony

Colaboração para o Splash, em São Paulo

08/03/2021 07h31

Simony usou seu Instagram na madrugada de hoje para comemorar o aniversário de seu noivo, Felipe Rodriguez. Na postagem, a cantora se derreteu pelo amado e fez uma declaração de amor para celebrar a data.

"Meu amor. Hoje é seu dia. Meu Deus, queria pegar o mundo e te dar de presente. Colocar você dentro de um potinho para ninguém te ferir te machucar. Feliz aniversário, meu príncipe, eu te amo demais e só quero sua felicidade e realizações", começou ela.

Simony prosseguiu: "Parabéns meu vidinha, meu morinho. Tem um mundo inteiro que precisa conhecer seu talento, sua voz e principalmente seu caráter. Ai que bom saber que seu amor é meu, e que estou aqui para tudo, sempre do seu lado. Te desejo luz, paz, saúde, sucesso. Eu te amo, parabéns", finalizou.

Em outubro do ano passado, Simony usou as redes sociais para anunciar que está noiva de Felipe, que é cantor sertanejo, após cinco meses de namoro. O pedido foi feito pelo cantor durante as gravações do novo DVD de Simony, que aconteceu em São Paulo. "Feliz por nós. Te amo vida. Vamos juntos escrever uma linda história", disse a cantora ao publicar uma foto em seu Story do Instagram em que apareceu com o anel de noivado.

Os dois se conheceram em maio pela internet. A paquera começou depois que a cantora do grupo "Balão Mágico" fez um vídeo no aplicativo Tik Tok com a música "Me adora", da dupla Sandro e Cícero, escrita por Felipe. Ele é 13 anos mais jovem que Simony e disse que nunca namorou uma mulher mais velha.

Esse é o primeiro romance assumido publicamente por Simony desde o término do casamento com o engenheiro Patrick Silva, pai do seu filho caçula, Anthony, de 7 anos, em julho de 2019.